quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mesa Digitalizadora + The Sims 4

Sinto falta de posts escritos, pois ultimamente meus posts são só fotos... Eu tentei fazer isso uma vez falando dos meu cachorros, mas no fim, acabou que foi só foto de novo, e eu só fui perceber depois que eu postei então eu resolvi deixar assim mesmo. Bom vamos lá.




O único assunto que eu tenho em mente agora (e o dia todo, todos os dias) é a mesa digitalizadora. É, eu vou ganhar uma no meu aniversário (juntamente com todas as expansões de The Sims 3, melhor aniversário da vida), que é no final deste mês maio é o melhor mês do ano!. Eu andei vendo uns videos da Bamboo Connect Pen, e eu vi vários, tipo Unboxing, como usar, e etc. A maioria das pessoas falaram que é bem difícil de usar. Eu fiquei com medo de eu não conseguir aprender... Mas isso é besteira, porque se eu não aprender, eu vou usar mesmo sem saber, mesmo que eu faça um monte de merda lá. Se você tem uma mesa digitalizadora, diz aí nos comentários se foi fácil de aprender, legal, quando foi a primeira vez que ela caiui ou quase caiu, sei lá! Só fale de suas experiências mais legais (ou idiotas) com ela.


Outro assunto é que, em 2014 vai ter The Sims 4 :D! Tipo, eu tô muito ansiosa! Eu pesquisei para me aprofundar mais no assuntou e cheguei lá no site do The Sims e vi que tava tudo escrito na língua dos Sims (aquela língua estranha, cheia de símbolos). Então, eu não sei muito sobre como vai ser, e nem me importo de só etar comprando todas as expansões do The Sims 3 agora. Ano que vem eu compro o The Sims 4 e fica tudo de boa. Eu só espero que o gráfico melhore bastante. Eu li que o motivo para os olhos na foto é que os olhos são a janela da alma e a porta pro futuro (do The Sims, kkk). Mas, nossa! Eu amei essa notícia! Algum de vocês tem The Sims 3? Se tiver, comente quais são suas expansões, como morreu a sua última família, ou sei lá. Só comente, por favor!

Ah, e se você ainda não viu o Google hoje, vai lá! Procure por Saul Bass e clique lá em cima na miniatura do google,dê play e divirta-se :)
#partiu #ver #João #e #Maria #Caçadores #de #Bruxas. (Tô brincando, tá? Eu não uso Hashtag. Eu detesto isso, na verdade. Hashtag e "partiu"..

Um comentário:

  1. Não é difícil de usar, é super fácil, quando a minha chegou eu já fui mexendo normalmente, sem nenhuma dificuldade :p

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.