terça-feira, 7 de maio de 2013

Castigo, de novo!!

Não, eu não morri ainda!! Eu fiquei esse tempo todo sem postar por pura preguiça. Me perdoem,eu sei que vocês também tem preguiça de postar!Eu vou parar com o desafio dos 30 dias. Só vou começar a postar de novo depois do dia 22, que vai ser o dia do meu aniversário, porque eu vou ganhar a minha mesa digitalizadora. E aí sim eu vou postar meus desenhos :) E outro motivo para eu não postar nada durante esse tempo é que eu estou de castigo. É, de novo. Parece que é errado falar que a sua mãe é fofoqueira... Mas, em minha defesa,eu falei de brincadeira!! Bem, nos vemos daqui a duas semanas o//

Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.