domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães + Google

 Primeiramente, feliz dia das mães! Como todo ano, eu vou passar o dia das mães na casa da minha avó. O ruim é que a minha vó mora na roça. E não, ela não faz coisa gostosas pra eu comer. O máximo que ela já fez pra mim foi Fubá Suado (sim eu sei que com esse nome parece uma coisa muito nojenta, mas é gostoso! É comida de roça)... Até uns tempos atrás eu achava que o nome era Fubá Fumado, mas tudo bem. O ruim é que vai a família inteira da minha mãe. E na família da minha mãe, tem todos aqueles primos chato da minha idade, que ficam me agoniando. O bom é que eu tenho uma prima que ´da minha idade também, não mora na roça, e é legal! obrigado, prima!  Bem, mas isso é só o meu dia das mães chato como sempre, então eu vou parar de falar sobre ele.

Google

Hoje o google está com a cara do dia das mães. É bem legalzinho :3 Se você não viu, veja.


 O meu ficou assim:
Fofo :3
Eu já podia virar garota propaganda do google, né..

5 comentários:

  1. Eu fiquei brincando também! achei divertido, os resultados vã mudando! ^^ Feliz dia das Mães pra sua Mãe e também pra sua Avó né Sara, ela é mãe tbm! :D
    -Olha alí meu blog na aba! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *--* Feliz dia das mães pra sua mãe também. É, eu fiquei no seu blog vendo os desenhos do desafio dos trinta dias..

      Excluir
    2. Obrigado, já estou quase na reta final! ^^

      Excluir
  2. eu fiz alguns desse ficou bem legal! faz parceria?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.