segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag #3

É.. Eu recebi OUTRA tag... essa é a última que eu vou fazer, então não me indiquem mais, porque senão fica muuito cansativo e repetitivo. Essa quem me indicou foi a Gal-chan do Vampiras Otomes Zumbis


Regras

I - Assim que receber a tag terá que repassa-la dentro de uma semana!
II - Avise aos blogs que tem uma tag pra eles!
III - Responda as perguntas recebidas e crie mais cinco para serem respondidas pelo próximo   participante!    



Respondendo as perguntas da Gal-chan


1.- Gosta de desenhar?
Amoo! Só não postei nenhum desenho meu ainda aqui porque minha mesa digitalizadora ainda não foi comprada u.ú

2.- Qual é o seu blog favorito?
Não sei... Tem tantos que eu acho legal...

3.- gosta de Kuroshituji?
Nunca parei pra ver não...

4.- sekai ichi hatsukoi ou Junjou romantica?
São dois animes bem legais, mas eu ainda não vi eles por inteiro, mas complicou tudo ainda mais quando eu percebi que juntaram os universos paralelos de sekai ichi hatsukoi e Junjou romantica... Então, ficou mais difícil de entender e de decidir qual é melhor. Quando eu terminar de ver eu respondo

5.- Shoujo, Yaoi, Yuri ou Shonnen?
Não sei quem são esses... Pode me chamar de poser.

Eu não indico ninguém (isso é contra as regras?) porque eu quero acabar com esse ciclo vicioso de tags.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.