segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag #2

Bem essa é a minha segunda tag \o/ Fui indicada pela Ingrid Pascoal do elementares. Obrigadinha :3


Regras

I - Assim que receber a tag terá que repassa-la dentro de uma semana!
II - Avise aos blogs que tem uma tag pra eles!
III - Responda as perguntas recebidas e crie mais cinco para serem respondidas pelo próximo   participante!  



Respondendo as perguntas da Ingrid

1.- Qual é o seu desenho animado preferido?
Eu não vejo muitos desenhos, mas o mais legal é "Os Simpsons"

2.- O que você mais gosta de desenhar?
Olhos! Com certeza olhos! Meu caderno fichário é cheio de olhos, mas só os esquerdos, porque eu não sei desenhar muito bem olhos direitos...

3.-  Pretende se formar em que?
Já houve época que eu queria ser advogada, juíza, policia federal e bióloga marinha. Mas agora que eu vi que minhas casas no The Sims 3 são lindas eu quero ser arquiteta e designer de interiores. E se isso não der certo, eu fico com o negócio da família  então eu seria uma empresária de sucesso  :)

4.- Faz alguma coleção?
Não. Mas eu ajudo minha irmã com a dela que é de vidros de perfume vazios, serve?

5.- Qual é o último livro que você leu?
Eu ainda estou lendo "Apaixonada Por Palavras" da Paula Pimenta.


Minhas Perguntas

1.- Qual é a cor do seu quarto?
2.- Gosta de bonequinhas russas?
3.- Está gostando de alguém?
4.- Tem algum hobby?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.