segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um tempo...

Oiaaa! Como vai, tudo bem? Talvez eu fique um tempo sem postar nada porque:
  • Minhas provas começam dia 17/06;
  • Vou estar muito ocupada fazendo desenhos lindos na Penny;
  • Vou estar ocupada jogando The Sims 3;
  • Vou estar ocupada lendo os livros que eu compre (e ganhei), que são esses:






Livros maravilhosos, não? Pois é, eu quero ler todos eles, então eu não posso ficar postando muito aqui. E também quero estudar pra não ficar de recuperação e não poder mais ler livros (sim, minha mãe me bota de castigo de eu não ler livros, porque eu leio o tempo todo), mexer no computador (leia-se internet, paint tool SAI, Penny, The Sims, blog, etc.) e  etc... Então... É isso. Até depois das provas \o

See you later

P.s.: Vou tentar fazer resenhas pra cada um desses livros. TENTAR.

2 comentários:

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.