sábado, 1 de junho de 2013

Primeira Tirinha! \\o//

Depois de séculos, eu consegui criar disposição pra fazer uma tirinha. Baseada em fatos reais. Super reais.









**desculpe pelo olho mudar de cor em alguns quadrinhos. eu não tava com saco pra fazer igualzinho. desculpe também  letra sair um cocô. eu não usava a caligrafia na primeira série por pura preguiça.**



Um comentário:

  1. KkkkkKkkkKKkkkkKKk
    é bem assim mesmo!
    eu uso óculos e as vezes eu quero coças meus olhos e esqueço que estou usando óculos, kkkkk aí pronto tenho que limpa-los, ficam cheios de impressões digitais! KkkKKkkKk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.