quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meu aniversário

É, hoje é meu aniversário (*clap*clap*clap*clap). E como o esperado, eu ganhei a mesa digitalizadora. Agora é só questão de aprender a usar para eu começar a postar lindos e maravilhosos meus desenhos aqui :)
Eu achava que ia ganhar 10 livros, porque minha mãe falou que não iria comprar nenhum mesa pra mim. Eu fiquei muuuuuuuuuito triste, mas aceitei. Tem gente que acha que 10 livros seria castigo, mas pra mim é um presentão! Acabou que hoje de manhã, quando eu estava me arrumando pra ir pra escola, ela me deu uma caixa e eu fiquei, tipo: "Cara, aqui não cabe 10 livros nem aqui nem na china!" Mas quando eu abri, não tinha livro nenhum e sim minha mesa linda! É maior do que eu pensava... Bem, na escola eu ganhei um livro da minha amiga Rebeca (valeu Rebeca!): 'as vantagens de ser invisível" e eu tava doida pra ler esse livro e ver o filme. Hoje foi o melhor aniversário de todos!!

6 comentários:

  1. Parabéns! Pelo seu aniversário e por esse blog divo u.u
    Primeira vez que visito esse blog e estou amando c:

    ResponderExcluir
  2. Hm, só mais uma coisa...

    é bom desenhar na mesa digitalizadora?
    Tipo, to pensando em comprar uma, as vezes parece que é super normal, tipo um mouse, mas as vezes parece que ela incomoda ou sei lá....
    Obrigada c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso desenhar lá, rs. Não incomoda nem um pouco, pelo menos não pra mim. Desenhar com o mouse é bem difícil, já desenhar com a mesa é como desenhar com um lápis, só que melhor

      Excluir
  3. Eu já li esse livro! É perfeito!!!! Já terminou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, terminei de ler no mesmo dia que ganhei. Eu amei!

      Excluir

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.