domingo, 14 de abril de 2013

Tag #1

Beem, primeiramente, desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar. Ando meio atarefada ultimamente... Mas eu voltei e com uma tag. Graças ao blog da Bele Isoya :D Obrigadaa.
Vamos às regras:

Regras

I - Assim que receber a tag terá que repassa-la dentro de uma semana!
II - Avise aos blogs que tem uma tag pra eles!
III - Responda as perguntas recebidas e crie mais cinco para serem respondidas pelo próximo   participante!                               

Respondendo as perguntas da Bele

1- Prefere Anime ou cartoon?
Anime, é obvio! Quem nesse mundo vai preferir cartoon? Tá bom, muita gente, mas.. Ah, deixa pra lá!

2.- Sua opinião sobre toddlercon? 
Hãnn... Os desenhos das crianças são até bonitinhos, mas... Tem muito conteúdo adulto então, eu nunca vi e nem quero ver. 

3.- Qual é o seu vocaloid preferido?
Hatsune Miku!! Música preferida dela - World is Mine e eu sei que não perguntou isso, mas eu quis responder!

4.- Sua música preferida?
Essa pergunta é muuuuito difícil de responder porque eu não sei qual é. Eu ouço tantas músicas todos os dias e todas diferentes... Não tem como responder isso!

5.- Você gosta de ler?
Amoo! Eu leio muuuuito! Mas só livros de comedia, romance, aventura e gibis :) crônicas também, mas não tanto.

Minhas Perguntas

1.- Você já assistiu o anime Sakura Card Captors ou Sword Art Online?
2.- Qual a sua matéria favorita?
3.- Tem algum animal de estimação?
4.- Filme favorito?
5.- doce favorito?

Eu indico: 

Um comentário:

  1. http://vampiras-otomes.blogspot.com.br/2013/04/tag-tag-limmmda.html
    tag for you! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.