quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meus cachorros

Gente, esse lindo da foto é o meu cachorro, o Crocop. Tá, o nome dele é estranho (é o nome de um lutador de vale-tudo), mas eu já me acostumei :) Ele é da raça Rottweiler. Ele é o cachorro mais bobão que eu já vi! Mas com quem ele não conhece... Bem, porque eu postei isso? Pra nada, só queria postar alguma coisa que não fosse foto mesmo... E, aqui, uma curiosidade sobre ele: Ele gosta de beber água da piscina enquanto bota as duas patas dentro da água. E se você chegar perto dele, botar os dois braços na água e começar a mexer bem devagar, ele imita :3
Um dia, ele estava deitado na borda da piscina e eu vim correndo e pulei por cima dele. E quando ele vê alguém correndo, ele corre atrás. Então, quando ele foi levantar, ele acabou enfiando uma das patas dentro da piscina e caiu lá dentro. Foi um sacrifício pra tirar ele de lá. Depois ele ficou correndo pelo quintal todo que nem um doido (em uma das vezes, meteu a cara na parede) para tentar se secar. Deu pena, mas foi engraçado.

Essas são fotos dele no começo de 2012. Eu não tiro muitas fotos dele... Nem dele nem de ninguém.
Aqui uma foto dele (com a pata na água), Laika - minha cachorra super dócil, Pastor Alemão Manto Negro - e o cachorrinho do amigo do meu irmão.




E essa é a Laika. Linda, né?

Pois é, ela não parava de lamber o Mirko (nome do cachorrinho, nome estranho também. Foi o dono dele que sugeriu o nome Crocop. O dono dele não bate bem da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.