terça-feira, 26 de março de 2013

Tô de volta!

Oláá! Sei que não fiz falta, mas vou explicar o motivo do tempo que eu fiquei sem postar nada.

Eu fiquei de castigo por uma semana. Eu não vou falar o motivo, mas está relacionado á: gatos. Tinta. Sabonete. Espelho. Papel higiênico. Mouse de computador. Cachorra gravida.

E o outro motivo é que hoje foi o meu segundo dia de simulado. Fala sério,  5 provas em um dia só?? Valeu professores! Amanhã é o ultimo então... Bem, eu não tenho mais nada pra falar então confiram essas com essas fotos tipo, nada a ver com a situação..


                                                    Gato tentando entrar no quarto *u*




                                           Uma pessoa cachorro de moto. supernormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.