quinta-feira, 28 de março de 2013

Resenha: Fazendo Meu Filme 1

   

             Fazendo Meu Filme - A estreia de Fani

   Bem, o que dizer sobre Fazendo Meu Filme? Esse livro é simplesmente... Incrível! Com certeza é a serie de livros que mais me fez ficar sem ar, triste, feliz, curiosa, com raiva e entre outros mil sentimentos! É um livro da escritora mineira Paula Pimenta.
   O livro já começa com uma lista imensa de DVDs. Só aí, já deu pra me identificar, porque a maioria daqueles filmes são pra mim, os melhores! 
   O legal desse livro, também, é que no inicio de cada capitulo, tem um dialogo que fala mais ou menos o que vai acontecer.

Sobre o livro:

   Estefânia Fani é uma adolescente, que cursa o 2° ano. Ela é apaixonada por filmes! O seu hobby? Cinema. O que ela quer fazer na faculdade? Cinema, também! Sua vida vira de cabeça para baixo quando uma série de coisas surpreendentes acontecem a ela, como: A tristeza por uma desilusão amorosa, Seu melhor amigo namorando com a menina mais chata da escola, declarações de amor anônimas e, a possibilidade de fazer intercambio! 
   Realmente, é IMPOSSÍVEL ler esse livro e depois não imaginar que vai encontrar a Fani, a Gabi, o Leo, a Natália, A Pri, o Rodrigo e o Alan a cada vez que sair de casa!
   Esse livro é daqueles em que uma hora, você morre de rir, e na outra, chora como se tivesse acontecido com você! É uma história totalmente envolvente, atual e engraçada.  

    Eu recomendo esse livro para qualquer pessoa! É um livro para guardar na estante para a vida toda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.