domingo, 31 de março de 2013

História estranha

   Gente, eu estava vendo umas histórias lá no gibiteca até que eu li uma bem... estranha. Como a minha mãe vive falando isso, eu acabei acreditando que nada (NADA) que as pessoas fazem atualmente é por fazer mesmo. Sempre tem um motivo. E eu achei essa história bem perturbadora pra estar em um gibi infantil. Você pode até achar que não tem nada de mais. Mas pra estar em um gibi infantil? Tudo tem um motivo. Nada é feito por acaso.

   Leia a sexta história (se não souber contar, ou não conseguir, é uma das últimas histórias que tem uma menina, o penadinho e o Zé Vampir) deste gibi.
O nome da história é "Eu existo!".

   Não me deixem no vácuo dessa vez e comentem, por favor!

P.S.: Feliz Páscoa pra todo mundo! Espero que ninguém engorde e nem fique com muitas espinhas :3

P.S.S: Obrigada às três seguidoras :) É um bom começo, né?

Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Não xingue!
*Não, eu não vou ficar extremamente triste, não vou me cortar e nem criar um tumblr com fotos e frases depressivas se você me xingar.